segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lembranças e Planos

 Ainda lembro de todos os dias que passei com ele. Lembro muito bem de como ela o chamou para perto de mim, depois, por um engano dele a gente se envolveu. Errei, o pior erro, eu não deveria ter feito aquilo, a consciência pesou e não pude mais continuar.  
 Um ano depois, dessa vez quem se enganou, quem se confundiu com as palavras fui eu. Voltamos. E mais uma vez errei, o mesmo erro. Ah garota idiota. Terminamos.
 Mais de um ano e meio sem se falar, quando nos encontrávamos me perdia naquele olhar profundo, sincero e oculto. Minha vontade era de correr para seus braços pedindo perdão e dizendo que eu o queria do meu lado, mas o lugar que eu queria estava sendo ocupado - por alguém que ao meu ver não merecia. 
 Mesmo assim, era ela quem estava lá, não eu.
 Me controlava da melhor maneira possível, segui minha vida, deixei as coisas acontecerem.
 E um dia, ele bateu à minha porta. Oh invitavel desejo, me abandone por favor.
 Nós nos envolvemos novamente, mas dessa vez as coisas haviam mudado. Já não era mais a garotinha de antes. E ele ? Já não era mais o garotinho bobo. 
 Ele voltou aqui, e dessa vez para nunca mais sair do meu lado. Começa agora um namoro que só irá ter fim no dia em que trocarmos alianças, mas ao invés da mão direita, vamos usar a mão esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário